Marvel RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Gibby Suede

Ir para baixo

Ficha de Gibby Suede Empty Ficha de Gibby Suede

Mensagem por Convidado Qua Jan 23, 2013 11:35 am

Nome Completo: Nine Gaiybriel "Gibby" Suede Akise Amano
Codinome: Imo
Idade: 14
Espécie: Mutante
Características Físicas

Cor dos olhos: Negros
Cor e tamanho do Cabelo: Cor laranja e tamanho médio.
Cor de Pele: Branco
Tipo Sanguíneo: O+
Peso: 1,65
Altura: 1,72

Poderes: Zaiphon, Pronuncia Realista e Shinicinese.
Descrição dos poderes:
Zaiphon: Controle da energia chamada mana, podendo fazer feitiços e magias, a cor do meu Zaiphon é verde, mas quando evoluído, ele muda para a cor negra.
Pronuncia Realista: Tudo que é dito por mim, se torna real.
Shinicinese: Capacidade de aumentar seus atributos físicos, aumentar seus sentidos, e sua capacidade mental.
Perícias: Espada, Foice e Acrobacia.
Grupo: Independentes
Psicológico: Eu sou calmo, estratégico, meio anti-social, estrategista, amigável, meio mal humorado, disciplinado, educado, triste(por ter a ausência do seu pai, ele é triste e fica bem mal humorado).
Equipamentos: Foice
Afliações: Meu pai
Fraquezas: Telepatia, lhe causa um fortes enjoo quando bem concentrado, Fitocinese, pode lhe causar desmaios.
História:
Eu sempre fui um garoto disciplinado e bem humorado, minha mãe era asiática, já meu pai era um americano pelo que parecia, eu segui os traços da minha mãe, e nasci com aparência de asiático, mas mesmo assim meu pai não dava importância se eu era asiático ou americano, a única coisa que importava para ele, era saber que eu o amava muito, pena que aconteceu algo muito horrível, ele era um cientista do governo pelo que eu sabia, e aconteceu um acidente terrível com ele, ele virou uma espécie de monstro forte, mas parecia ser descontrolado por algum motivo que ainda não sei, ele não se conformava em ser um monstro, sempre pensei que era isso, minha mãe não suportou sua aparência monstruosa, ela não se divorciou do meu pai, apenas se afastou dele, mas eu amava muito meu pai, e então decidi ficar com ele para ver se conseguia ajudar ele em sua cura, todos os dias ele sempre ia para o porão de casa, e fazia vários tipos de poções, um dia o telefone tocou, e uma notícia abaladora veio aos meus ouvidos, minha mãe tinha morrido, a radiação que meu pai carregava no dia era grande, e minha mãe não suportou, criou um tipo de doença e morreu, mas a pergunta era, por que não aconteceu nada comigo?
Foi ai que fiz vários teste em mim quando meu pai dormia a noite, um dia eu sem querer deixei um frasco de aparência cilíndrica, e meu pai acordou, mas eu não ouvi quando ele ia chegando, por que o porão era a prova de sons externos, quando meu pai entrou no porão, algo estava acontecendo comigo, ao meu redor, apareceu algum tipo de fogo verde, e meus olhos ficaram verdes, logo então eu coloquei a mão nos cacos de vidro quebrado, e ela começou a sangrar, mas eu comecei a falar palavras sem sentido, e a dor para, então olho penetrado para a mão, e logo em questões de segundo, uma energia verde aparece nela, fazendo ela se cura, eu me levanto e começo a levitar e alguns objetos a o meu redor também, o que estava acontecendo comigo? Minha vida estava começando a virar um inferno, não tinha controle total de meus poderes, mas através do tempo que tinha passado com meu pai, ele ia me ensinando a controlar, como ele estava controlando a raiva dele, a única coisa que ele achava ruim era sair na rua, chama muita atenção, mas quando eu saia com ele, era como se fosse algo normal, por que eles sabiam que ele não machucaria ninguém, principalmente seu filho, então hoje consigo controlar meus poderes completamente, e meu pai desistiu de procurar a cura para seu problema, e agora se dedica a ser um grande pai, e eu a ser uma pessoa normal, voltei a escola e consegui amigos mutantes, saia na rua sem acontecer algum desastre sobrenatural, agora sim poderia ter uma vida feliz.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Gibby Suede Empty Re: Ficha de Gibby Suede

Mensagem por Norrin Radd Qua Jan 23, 2013 11:47 am

Ficha Aceita - Bom Jogo Sr. Chineisinho!
Norrin Radd
Norrin Radd
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 33

Ficha Heroica
Arsenal::
Grupo:: Independentes
Habilidades::

https://marvelrpgonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos