Marvel RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Norrin Radd | Surfista Prateado

Ir para baixo

Norrin Radd | Surfista Prateado Empty Norrin Radd | Surfista Prateado

Mensagem por Norrin Radd Qua Jan 23, 2013 8:35 pm

Norrin Radd | Surfista Prateado Images?q=tbn:ANd9GcSeGN3QHjP7UxkWKMTynhrHtC6WvE0IefYTl8bfUQb0tIh_RYOSsg
Surfista Prateado - Ocupado
A história de sua origem remonta a Galactus, o devorador de mundos, um dos maiores vilões do Quarteto Fantástico.

Na primeira série da revista própria com o herói (18 edições) foi contada a saga do Surfista, que antes de encontrar Galactus era conhecido como Norrin Radd, um nobre que vivia no planeta Zenn-La, Sistema Deneb, Via Láctea. Quando o devorador de mundos chegou a seu planeta, em uma atitude desesperada para salvar sua amada Shalla Bal, Norrin se ofereceu para servir eternamente a Galactus. A barganha funcionou, e então o vilão concedeu-lhe uma pequena fração de seus poderes e poupou Zenn-La e todos os seus habitantes e o Surfista Prateado ficou a vagar pelo Universo para satisfazer a vontade de Galactus em devorar planetas.

Rebatizado agora de Surfista Prateado, com sua memória anterior ao evento apagada, ele serviu durante eras como arauto de Galactus, surfando pelo cosmos em sua prancha de prata, encontrando para o gigante mundos desabitados para serem devorados.

Assim foi sua vida até encontrar a Terra, um planeta que ele percebeu se habitado mas que não conseguiu livrar de Galactus que não queria mais esperar para se alimentar. Na Terra, ele conheceu o Quarteto Fantástico e, comovido pela nobreza dos seres humanos que insistiram em continuar numa luta que o Surfista considerava perdida, aliou-se a eles contra Galactus. E conseguiu expulsar o vilão do planeta, ao lado do Quarteto e com a ajuda do Vigia.

Como punição por sua traição, o devorador de mundos aprisionou o Surfista Prateado na Terra.[3] Nesse ponto alguns citam a história bíblica de Lúcifer, o anjo caído, como a inspiração de Lee.

Posteriormente, o Sr. Fantástico conseguiu fazer com que o Surfista ficasse livre de seu aprisionamento. Desde então, ele vagou pelo espaço, numa mistura de aventureiro e filósofo cósmico. Tremendamente honrado, o Surfista não hesita em lutar contra as injustiças das quais toma conhecimento, já tendo ajudado os heróis da Terra em muitas ocasiões, desde a sua libertação.

Super Poderes:
Possui poderes cósmicos que lhe dão controle sobre os quatro elementos básicos do universo; supersentidos; capacidade de emanar energia cósmica; transmutação da matéria; pode curar e conceder alguns poderes a outros seres; sente todo o espectro eletromagnético; sobrevive em qualquer ambiente, do vácuo espacial ao interior de sois; tem superforça, que pode ampliar acionando sua energia cósmica; pode ver no tempo eventos já ocorridos; tem percepções extremamente rápidas e age com seus poderes em frações de segundo; cria campos de força; absorve e canaliza vários tipos de energia e pode manipular a gravidade.

Utiliza uma prancha que lhe foi dada por Galactus para voar atraves do espaço, percorrendo vários anos luz por segundo. A prancha está ligada a ele e obedece a seus comandos mentais.
Norrin Radd
Norrin Radd
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 33

Ficha Heroica
Arsenal::
Grupo:: Independentes
Habilidades::

https://marvelrpgonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos