Marvel RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Dark Cheshire [Em Construção]

Ir para baixo

[FP] Dark Cheshire [Em Construção] Empty [FP] Dark Cheshire [Em Construção]

Mensagem por Convidado Qui Jan 24, 2013 6:13 pm


[FP] Dark Cheshire [Em Construção] 27
Ficha de Pamela Angel


Nome Completo: Pamela Angel
Codinome: Dark Cheshire
Idade: 21 (19 aparente)
Espécie: HGM (Humano Genéticamente Modificado)

Características Físicas

Cor dos olhos: Verdes (mudam de cor quando usa seus poderes, (A esclera de ambos os olhos ficam completamente negra assim como suas Iris, as pupilas ficam roxas; quando usa a Umbracinese.) E amarelos com as pupilas felinas pretas; quando usa a fisiologia de Cheshire)
Cor e tamanho do Cabelo: Ruivos, de um vermelho vivo (assim como seus olhos, mudam de cor quando usa seus poderes; de ruivos para pretos (Umbracinese) ou com listras em tons de roxo e rosa (Fisiologia de Cheshire). Em sua forma humana os cabelos são caídos nos ombros; crescem quando usa sua semi-forma de Gato de Cheshire, indo até o fim das costas.
Cor de Pele: Extremamente pálida em sua forma humana. Em sua semi-forma de Cheshire possui listras das mesmas cores que seus cabelos pelo corpo, adquire pelo, um grande e felpudo rabo, orelhas felinas e uma grande boca, repleta de dentes com duas presas notórias. Na forma plena de Gato de Cheshire seu tamanho diminui, ficando no tamanho e peso de um gato persa macho adulto; como na forma semi-transformada possui listras em tons de rosa e roxo e seu pelo fica ainda mais felpudo; a boca se alarga um pouco mais formando um grande sorriso.
Tipo Sanguíneo: O-
Peso: 53Kg
Altura: 1,70

Poderes: Absolvição de almas/espíritos, explosão de espíritos, Umbracinese e Fisiologia Gato de Chesshire
Descrição dos poderes: Absolvição de espíritos/almas - absorve a alma e o espírito de qualquer morto por perto, quando absorve o espírito/alma de um mutante consequentemente absorve seu poder podendo usa-lo, as características mais fortes da pessoa podem vir a "florar", o que pode virar uma fraqueza. Libera os espíritos humanos que absorveu para atacar seu inimigo (libera apenas o espírito humano)
(Obs: ela NÃO TEM CONTROLE deste poder)
Poderes secundários (Absorvidos)
- Fator de Cura
- Sombra psíquica
- Detectar perigo
- Manipulação de seres vivos (animais)
- Comunicação animal

Explosão de espíritos - Libera os espíritos humanos que absorveu para atacar seu inimigo (libera apenas os espíritos humanos) (Ambos os dois poderes são variações da Auracinese)

Umbracinese - Pode criar, controlar, manipular, materializar e convocar as trevas (sombras/escuridão). Por si só, a escuridão é usada principalmente para obscurecer tudo em escuridão total, mas o acesso a uma dimensão de energia escura que pode ser encaminhado para uma variedade de efeitos, tanto como uma ausência de luz e uma substância sólida: também se pode controlar e manipular os seres que ali existem, criar e dissipar escudos e áreas de escuridão total, criar uma variedade de construções e armas e, teletransporte de si mesmo através de distâncias enormes, tempo e até para outras dimensões através das sombras. A umbracinese também oferece várias outras aplicações

Fisiologia Gato de Cheshire - Capacidade de assumir a forma e semi-forma do gato risonho, podendo usar suas habilidades:
Levitação, agilidade, equilíbrio , mordida, escala, salto e velocidade aprimorados, sentidos aguçados, garras "retrateis" (estender e retrair garras afiadas), extintos predatórios, visão noturna, habilidades furtivas; intangibilidade, invisibilidade e regeneração aprimorada. A habilidade mais famosa do gato de cheshire é a capacidade de se auto-desintegrar, separando os átomos de seu corpo, basicamente evaporando, podendo fundi-los novamente; durante o tempo desintegrado pode se locomover através do ar e fundir-se novamente em um novo lugar (assim também podendo se regenerar facilmente). Também pode "desconectar" membros com desintegrando partes deles, como a cabeça e membros, contanto isso só é possível em sua forma plena de Gato de Cheshire.

Perícias:Lábia: tem pericia em convencer as pessoas de seu ponto de vista.
Luta Armada e desarmada:sabe lutar perfeitamente, vários tipos de artes marciais, com armas brancas ou não.
Cientista formada com Ph.d no MIT (Massachusetts Institute of Technology) com conhecimentos em genética mutante.
Grupo: Vingadores
Psicológico: Sarcástica (na maioria ao extremo), extrovertida, bipolar e orgulhosa. Sua confiança não é nada fácil de conquistar, mas quando ocorre sua fidelidade(que é sua maior característica) não falha; não é do tipo social, e age como se cada raça (Humana e Mutante) fosse mesmo completamente diferente uma da outra (Mesmo sendo uma HGM). Age sempre em nome da "justiça", lutando por aqueles que precisa. Ao longo dos anos alguns (7 para ser mais exato) espíritos absorvidos por ela, aprenderam a se comunicar com e através dela, deixando-a confusa e aérea boa parte do tempo.
Equipamentos: -
Afliações: (Pessoas importantes na sua história)
Fraquezas: Por haver espíritos dentro de si em momentos de raiva ou nervosismo uma personalidade diferente (Múltipla personalidade), as vezes até chegando a "discutir ou conversar com ela mesma" dificultando sua concentração. Outra fraqueza é o calor intenso a enfraquece(perda de energia) assim que adquiriu a umbracinese sua temperatura caiu 20º para se adaptar ao frio que as sombras poderiam “trazer” por esse motivo quando fica exposta ao calor intenso perde a energia chegando a desmaiar. Obviamente a luz, a mesma tem a mesma ação que o calor, porém também enfraquece seus poderes (Sim enfraquece os três principais poderes da mutante) e dependendo da intensidade da luz em que esta exposta (capaz de segar qualquer um) a mutante pode chegar num ponto de “falecer”, essa fraqueza é obviamente a mais forte e é a mais temida pela mutante por seu trauma quando criança. Em sua forma "auto-desintegrada" suas moléculas podem ser facilmente levados pelo vento, deve também tomar cuidado com o tempo em que fica nesse estado, podendo não fundir suas moléculas novamente, principalmente se não estiver num estado de concentração.
História: Em Breve...



“Se você não sabe onde quer ir...
...então qualquer caminho é o certo.”
Dark Cheshire!


By: Lockey - TPO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos