Marvel RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Logan Howlett | Wolverine

Ir para baixo

Logan Howlett | Wolverine Empty Logan Howlett | Wolverine

Mensagem por Norrin Radd Ter Jan 22, 2013 10:29 pm

Logan Howlett | Wolverine Images?q=tbn:ANd9GcSAGbjwpujqe29qWSZbQSblGC1Zjy1hn9LcomsRyfbuTzEg5BWotQ
Wolverine
Logan atuou com o grupo canadense até ser convocado pelo Professor X (juntamente com um grupo de mutantes novatos) para salvar seus pupilos originais de Krakoa, a "Ilha Viva". Após o bem sucedido resgate, Wolverine aceita o convite do Professor e permanece nos Estados Unidos, tornando-se um membro ativo dos X-Men, onde permanece até os dias de hoje.
Após a Saga Queda dos Mutantes, no período em que os X-Men foram dados como mortos e passaram a atuar tendo como base uma cidade abandonada no deserto australiano (antiga base dos Carniceiros de Mutantes), Logan começou a dividir seu tempo junto com a equipe em aventuras solo. Estas se passavam em Madripoor (uma ilha, capital de um principado fictício ao sul de Singapura), onde ficou conhecido como Caolho, por usar um tampão em um olho. Essa fase foi mostrada no Brasil com o lançamento de sua Revista-Solo, pela Editora Abril,no início de 1992.
Em uma aventura (publicada no Brasil em X-Men Gigante nº2) onde Magneto pretendia lançar sua empreitada rumo ao domínio do mundo através base espacial que controlava, Wolverine teve todo o Adamantium retirado de seus ossos pelo vilão. Foi essa aventura que mostrou pela primeira vez que as suas garras já existiam antes da experiência do programa Arma X. Depois disso, Wolverine passou por um período totalmente voltado ao seu lado animalesco, praticamente irracional, sendo incapaz de até mesmo de pronunciar uma só palavra. Somente com a ajuda de Elektra e Stick, ele conseguiu recuperar o auto-controle.
Posteriormente, os ossos de Wolverine voltaram a ser recobertos de Adamantium pelo vilão Apocalipse, que o transformou no Cavaleiro "Morte". Após se livrar do controle mental, o herói teve de passar por um período de readaptação e treinamento.
Logan já teve três esposas: a empresária japonesa Mariko Yashida, a índia canadense Raposa Prateada (fato questionável, devido aos implantes de memória que o herói recebeu) e a vilã conhecida como Víbora (antiga Madame Hidra). Este último casamento não ocorreu por vínculos afetivo: Wolverine se sentiu na obrigação de se casar para cumprir uma promessa feita a uma amiga já falecida a muitos anos atrás: Seraph, a fundadora do Bar Princesa. Já Víbora desejava assegurar seu domínio sobre o mundo do crime na cidade fictícia de Madripoor.
Um personagem de extremos, Wolverine já representou diversos "papéis" dentro dos X-Men. Tendo passado de "garoto-problema" a tutor e "consciência" do grupo, o comprometimento de Logan com o sonho de coexistência pacífica entre humanos e mutantes é total. Considerando os X-Men sua família, ele, de sua maneira característica, sempre oferece ajuda a todos os membros em momentos de dificuldade, aconselhando-os ou chamando-os à realidade, da maneira que se fizer necessária.

Super Poderes:
Regeneração celular
Garras retrateis
Sentidos aguçados
Super agilidade
Ossos e garras recobertas de adamantium
Mestre em artes marciais
Norrin Radd
Norrin Radd
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 33

Ficha Heroica
Arsenal::
Grupo:: Independentes
Habilidades::

https://marvelrpgonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos