Johnny Blaze | Motoqueiro Fantasma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Johnny Blaze | Motoqueiro Fantasma

Mensagem por Norrin Radd em Ter Jan 22, 2013 9:01 pm


Motoqueiro Fantasma
O primeiro (e atual) Motoqueiro Fantasma é Johnny Blaze, que trabalhava num show de motociclismo de um circo antes de fazer um acordo com o demônio Mefistofelis (que ele pensava ser Satã, com o intuito de salvar seu mentor e pai , transformando-se assim no Motoqueiro Fantasma. O segundo Motoqueiro Fantasma foi Denny Ketch.
O Motoqueiro surgia inicialmente logo após pôr-do-sol, ou quando seu hospedeiro experimenta um estado de grande sofrimento psicológico (que o hospedeiro, aliás, pode provocar propositalmente para trazê-lo à tona). A transformação é muito dolorosa, com a carne do hospedeiro derretendo para dar lugar à forma cadavérica do Motoqueiro. O Motoqueiro Fantasma não compartilha da personalidade do hospedeiro, tendo a sua própria. Ele se auto-intitula o Espírito da Vingança e persegue os criminosos que considera "pecadores".
Seus poderes consistem de um olhar capaz de submeter à vítima todas as dores que ela causou às outras pessoas (Olhar da Penitência), uma corrente de metal capaz de mudar de comprimento (no caso de Dan Ketch) e uma moto com rodas flamejantes (mesmo depois de ter voltado a ser o Motoqueiro, Johnny Blaze manten uma moto dessas). Ele costuma enfrentar outros demônios como Zodíako, ocultistas como Troll e Bruxa, ou maníacos, como o Espantalho.

Johnny Blaze era um artista de manobras em motocicletas que aceitou hospedar a alma de Zarathos, em troca da salvação de Barton Blaze, pai genético de Blaze e dono do local de exibições das motos. Esse Motoqueiro Fantasma fez parte, nos anos 70, do supergrupo conhecido como Campeões, juntamente com Anjo, Homem de Gelo, Viúva Negra, Hércules e Estrela Negra[1].
Roxanne Simpson, filha natural de "Crash" Simpson, foi a primeira pessoa a descobrir que o Motoqueiro Fantasma e Johnny Blaze eram a mesma pessoa. Por muito tempo, a força do amor de Roxanne era a única coisa que mantinha Satã longe do Motoqueiro Fantasma. Satã, porém, conseguiu enganá-la usando imagens falsas de seu falecido pai. Assim que Roxanne retirou a proteção, Satã tomou os poderes do Motoqueiro. Porém, Blaze conseguiu se safar com a intervenção de Daimon Hellstrom, o filho de Satã, que havia virado exorcista na Terra.
Algum tempo depois, Blaze conseguiu encarcerar Zarathos numa joia chamada Cristal Espiritual. Livre do demônio, Johnny ainda tinha os poderes porém depois de algum tempo Zarathos voltou então Johnny fugiu para o outro lado do mundo.

Super Poderes:
Força, velocidade e resistência de natureza mágica, sendo assim, de níveis incalculavelmente altos;
Projeção de fogo normal e infernal;
Regeneração espontânea;
Invulnerabilidade ao fogo e ao calor;
Com a moto, ele é capaz de caminhar e correr sobre superfícies líquidas, verticais e concede a capacidade de viajar por entre as dimensões;
Nas versões que possuem corrente, ela é Infinita e cada elo pode ser arremessado.
Sua moto, quando misturada ao "Fogo Infernal" é quase indestrutível, e mesmo quando é destruida, ela se reconstrói.
E o mais poderoso golpe, o "Olhar de Penitência", queima a alma da vítima.
avatar
Norrin Radd
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 26

Ficha Heroica
Arsenal::
Grupo:: Independentes
Habilidades::

Ver perfil do usuário http://marvelrpgonline.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum