Marvel RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRAMA PROVISÓRIA

Ir para baixo

TRAMA PROVISÓRIA Empty TRAMA PROVISÓRIA

Mensagem por Sexyman Qui Jan 24, 2013 12:57 pm

AVISO! ESTA TRAMA NÃO É A OFICIAL DO FÓRUM, É PROVISÓRIA E SERÁ MODIFICADA EM BREVE.


Mais um trabalho realizado dos Vingadores, eles salvaram novamente a cidade deles do Abominável, o monstro enorme e forte, quase tão forte quanto o Hulk. Tony e sua equipe voltaram para a mansão Avenger, mas lá acharam um tipo de comunicador moderno, tecnologia bem avançada, Tony abriu o comunicador e uma mensagem saiu, numa voz que eles conheciam bem, principalmente Steve Rogers, era a voz de Caveira vermelha.

"Olá vingadores, eu, Johann Schimidt e mais cinco amigos conhecidos de vocês, Loki, Eddie Brock, Eric Lehnsherr, Emil Blonsky, Victor Von Doom decidimos nos unir contra vocês, a união faz a força e nós percebemos isso. Nosso plano pode parecer clichê, mas é o desejo de nossa maioria, a dominação global, o direito de fazer o que quiser neste mundo e enfim, mas como todos nós sabemos, há um pequeno empecilho em nosso caminho, que por coincidência são vocês, então começaremos uma guerra, saibam que não somos só nos seis, recrutamos jovens e estamos os treinando para uma batalha de vida ou morte. A guerra está declarada vingadores, e todos nós teremos nossa vingança. Os fogos marcarão o início da guerra!!"

Ao término da mensagem do Caveira vermelha, o comunicador apitou e explodiu a Mansão Avenger, tirando a vida de Clint e Natasha. Tony e os outros, que sobreviveram apesar dos vários danos que sofreram, decidiram reutilizar uma base antiga e desconhecida pelos vilões que eles viriam a enfrentar. Nesse momento, vários mutantes, meta-humanos, e outros tipos de super humanos, começaram a escolher seu lado: o Bem (Vingadores, X-men) ou Mal (vilões e etc...).
Sexyman
Sexyman
X-Men
X-Men

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 37
Localização : Instituto Xavier

Ficha Heroica
Arsenal::
Grupo:: X-men
Habilidades::

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos