Marvel RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Steve Rogers | Capitão América

Ir para baixo

Steve Rogers | Capitão América Empty Steve Rogers | Capitão América

Mensagem por Norrin Radd Ter Jan 22, 2013 8:21 pm

Steve Rogers | Capitão América Images?q=tbn:ANd9GcS5N3uq2wfFifdq2R2M7BgjSyZ8czeaEtgwpMdH6QmIdXDcfSPG
Capitão América
Steve Rogers, nascido em 4 de julho de 1917, depois que renasceu na Era Moderna, teve muitas dificuldades para se adaptar a vida civil. No início morava na mansão dos Vingadores e era praticamente um super-herói de tempo integral. Continuou nesse ritmo quando se aliou a Shield e teve um romance com a Agente 13. Somente no fim da década de 1960, Steve Rogers começou a buscar uma vida própria. Um desentendimento com Nick Fury o fez se afastar da espionagem. Comprou uma motocicleta e saiu em viagem pelo interior do país. Retornaria depois que o Caveira Vermelha voltou a atacar. Depois Steve entra para a força policial de Nova York, mas logo tem a sua vida conturbada em função de acusação de que era corrupto, pois quase não aparecia para as rondas e mesmo assim não era demitido (seus superiores conheciam sua identidade). O acusador era seu parceiro, que logo se descobriu que agia como o vilão Chefe Encapuzado.
Um bom tempo depois Steve voltou a tentar ter uma vida civil. Virou desenhista de quadrinhos e alugou um apartamento na cidade. Mas também não conseguiu cumprir seus compromissos. Sua vida mudou quando recebeu uma boa quantia em dinheiro, resultado de anos de soldo militar que não lhe haviam sido entregues na época do seu desaparecimento. Steve organizou uma rede de informações para ajudá-lo em suas missões, mas logo seria procurado pelo Governo que queria explicações sobre a sua súbita fortuna. Esse problema levou a que Steve fosse privado por um certo tempo de sua identidade de Capitão América.
Super Poderes:
Atributos físicos no ápice da condição humana; Líder estratégico e tático; Especialista em combate armado e desarmado; Escudo feito de Vibranium, que é capaz de absorver impacto.
Norrin Radd
Norrin Radd
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 33

Ficha Heroica
Arsenal::
Grupo:: Independentes
Habilidades::

https://marvelrpgonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos